Quem sou?


Quem sou eu??? Se me perguntasse isso, há alguns anos, eu diria: "Nossa, não sei definir quem sou.. me sinto completamente deslocada desse mundo!!" Era o mundo baunilha, e eu sentia que esse não era meu lugar.
Hoje (2013), com 50 anos, completos, já tendo passado por vários cantos da vida.. por várias fases, vários lugares, me encontro aqui novamente, bem mais ciente de meu lado Dominador/Sádico, ciente de que não sou igual a ninguém. E que ninguém tem o direito de julgar ou me tirar essa felicidade.

Como Domme, sou diferente. Não sou igual as tradicionais, apesar de estar bem perto do que elas pensam e não sou igual as mais novas, que estão se afastando da Liturgia.  Se elas estão certas e eu errada, não sei, só sei q eu não sou assim. Por ser extremamente tranquila, muita gente questiona meu lado dominador e sádico, mas eu acho q esse meu lado é puro erotismo, prazer, só compete a mim e ao meu parceiro, seja ele masoquista ou submisso.  Sinto prazer nas práticas que faço, mas não preciso ser a Durona, 24h por dia.

Todos os meus relacionamentos são baseados em confiança e respeito. Tudo tem que ser tranqüilo levando sempre em consideração o ambiente em que nos encontramos e, claro, as práticas que foram combinadas...

Pois é exatamente assim que eu penso.. não que eu seja duas, ou mais pessoas, sou uma só, mas que tem vivências diversas em vários momentos. Sei que para mim, hoje, vai ser muito difícil, viver abaunilhada.. depois das práticas que tive, então desisti por completo dessa vida e me sinto muito bem com isso.

Não tenho vergonha alguma de mostrar minha cara e assumir meu lado "D", da relação D/s... Ou meu lado "S" da relação SM, uso a minha foto no skype e assim que lembrar de comprar uma cam, não me importo de mostrar o rosto,  não tenho vergonha do que sou, nem tenho porque me esconder. Assumo esse lado, como assumo ou assumi tudo o que faço na minha vida.

Bem, mas quem sou eu?? 

Tenho 50 anos, escorpião com ascendente em sagitário, Mulher antes de ser Domme e uma Domme diferente. As vezes tímida, as vezes louca.. aflorando como Rainha... Desabrochando ainda (e sempre) como Mulher, se posicionando como Mistress, pela paciência e vontade de ensinar o pouco que sei. Mas em práticas, não sou nada boazinha... sou e gosto de ser sádica.. a dor e os gemidos, me dão prazer.. mas não gosto de choradeira.. nem chororõ..

Vivo em constante aprendizado, sou curiosa e por conta disso achei alguns mestres e com eles aprendo.
Achei amigos, que tenho como pedras preciosas, guardados na minha caixinha de jóias, que é chamado coração.
Enfim, achei meu caminho e a minha liberdade. E continuo buscando, o que todo mundo busca: Ser Feliz!! Cada dia, mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário