sábado, 10 de junho de 2017

Sessões Pagas, por que fazê-las?


Nada mais justo que ganhar por tempo perdido. De ganhar de gente que não quer Ds, mas mente para ter... de ganhar de gente, que só pode vir uma vez ou outra, os tidos, avulsos... Concordo quando se cobra, desses... Pq eles não querem Ds, não querem comprometimento, querem só a realização de seu (s) fetiches.. e pq não ganhar deles?


Alguns, quando descobrem que a primeira sessão aqui é paga, falam com desdém e até me ofendem... mas antes, me deram uma lista enorme do que querem... Caramba, se quer realização de fetiche.. pague por eles..

E Dommes, aprendam.. cobre para eles...vcs não estão aqui para servir a fetichista.. vcs estão aqui para Serem servidas.. a única coisa que interessa a vocês é saber qual é o limite do talzinho... nada mais que isso... Essa coisa de "sub" que vem cheio de lista de eu quero.. eu gosto... não existe...

Estou nesse meio há quase 10 anos... investi em roupas, saltos, chicotes, cordas... e o mais importante de tudo, o meu tempo, estudando cada técnica que eu pratico. E o porque de cada uma delas. Li vários livros e textos, participei de encontros para ver como funcionavam as coisas.. e me submeti a um DOM, inclusive, para saber através do outro lado, como e o que eu estava fazendo errado.. descobri.. voltei... e não tenho vergonha de dizer isso.. Pq INVESTI no BDSM para não por em risco a vida de ninguém.
Moro numa casa, que como digo, é um playground para o BDSM... tanto in door, qt out door.. Com várias "armadilhas"... várias possibilidades.. árvores.. e o mais importante, privacidade e segurança

Tudo isso, tem e teve um custo... cada chicote que tenho, tem a sua manutenção.. cada acessório tem seu tratamento específico para não dar nenhum problema. Todo cuidado é pouco...

Aí vem, um bostinha... e diz.. "não quero uma puta.. eu quero é uma Domme"...

Pra começo de conversa, puta deve ser a Sra sua progenitora.. que ganhou dinheiro do papai para ficar em casa, tomando conta dos filhos... e abrindo as pernas quando ele queria se satisfazer.

Aqui, não há sexo com Avulso.. e se quer saber mais.. Avulso não me toca... avulso é lixo, que só serve mesmo para encher o porquinho. E me distrair, caso eu o queira aqui. Nada mais q isso,

Vocês confundem muito as coisas... falam coisa que não tem nem noção... gostam de ofender, pq não tem dinheiro para pagar e também acham de graça, coisas fáceis... continuem com elas.. mas não ofendam ninguém. Não é necessário.



É muito bonito, um sub chegar aqui e elogiar pq eu estou de corset.. de salto alto... de bota.. bem vestida.. unhas feitas.. cabelo arrumado.. mas ele só esquece que tudo isso tem um preço.. aliás.. para um sub como esse, tudo cai do céu... Mas adoram falar das dommes que fazem sessão de chinelo de dedo.. pé de tijolo... cracudo...fedidas.. com mal hálito.. com cecê... mas é esse tipo que vcs merecem... afinal, para elas se cuidarem, tem preço...

Agora quando chegam aqui, estão com uma bermuda toda amarrotada.. uma camisa que parece que saiu da boca de um leão.. e um chinelo de dedos velho... parece um maltrapilho..

Nunca se tocou, que é brochante, ver um homem desse jeito?.. E que o melhor mesmo é ele tirar toda a roupa para que eu não precise ter essa visão infernal???

Hj eu li uma conversa no Nefertiti Ishtar (que na verdade é da Yuri Katana)  que coloca de forma corretíssima o que penso.

"Nefertiti: Vamos deixar umas coisas bem claras?
Para você que está em busca de uma dona que conheça varias técnicas, que tenha um espaço para as práticas e que tenha uma infinita variedade de acessorios e vestimentas mas acha injusto pagar algo por isso...
Sabia que para chegar a esse nivel de conhecimento tecnico existiu um certo investimento de tempo?
Sabia que para se manter um espaço limpinho e organizado existe um certo custo de manutenção?
Sabia que para se ter acessorios e roupinhas fetichista as lojas cobram, e caro por eles?
E considerando tudo isso, como voce espera que uma Domme não exija tributos por uma sessão?
Acha injusto?
Acha que as ProDommes sao mercenárias?
Acha que as coisas caem do ceu?
Pagamos pela eletricidade que usamos, pela agua que consumimos, pela comida que comemos. Pagamos impostos, taxas e qualquer outra coisa que precisamos para viver ou se divertir.
Meu dojo tem aluguel, condomínio, custos de limpeza, material de higiene, café, móveis, decoração e muitas outras coisas.
Alguém acha que merece usufruir de tudo isso de graça?
Desculpem, mas não sou ONG.
Se dinheiro é um problema pra você, eu com certeza não sou a solução!!!
Se o meu tributo vai interferir na sua subsistência, por favor nem fale comigo. Va ao mercado e compre comida.
Cansei de perder meu precioso tempo com gente que acha que não tenho mais nada pra fazer.
Será que fui clara o suficiente ou preciso desenhar?
Não gostou???? Não concorda???
O botão "desfazer amizade" é serventia da casa.
Obrigada, de nada.
Texto maravilhoso e extremamente explicativo da querida Yuri Katana.
Faço minhas as palavras dela!"

E eu faço minha as palavras Delas... se não quer Ds.. quer só fazer sessão, pague por ela... se quer ou é fetichista.. pague.. Se quer só experimentar uma vez, para ver se é ou não sub, masoca ou fetichista, esteja certo, eu vou cobrar por isso de duas formas... com tributo e com firmeza.

Se quer ser sub, ter coleira, trocar poder, ter Ds... vai se dedicar, se comprometer, se entregar, etc.. ai.. vamos recapitular isso tudo... Você, ainda assim vai pagar pela primeira sessão... mas só continuará pagando, se esse for seu fetiche.. pq sub meu, não paga.. nunca pagou. Mas se seu objetivo, seja porque motivo for, é sessão esporadicamente... ou pague ou procure outra.. Simples assim..

Avulsos e fetichistas pagam.. mas pagam se quiser.. pq podem encontrar de graça um monte de coisa por ai.. mas, técnica, confiança, sigilo e um local que parece um parque para BDSM, duvido muito. Até confinamento, em local isolado tem... Arvore então, não falta.

Se tudo isso, você vai tirar da sua parca poupancinha, e depois vai reclamar e tentar jogar na minha cara... saiba que eu não tenho a mínima pena de você. Se você não tem dinheiro para seus fetiches, coloque a mão, somente onde alcança... se é que alcança. Compre uma camiseta, vai ser mais aproveitada.

Se é um pobre coitado, pegue o parco dinheiro que tem.. e vá estudar para melhorar de vida, ao invés de ficar na net procurando por fetiche... crie prioridades na sua vida... para sair da merda que você se encontra.

Quanto ao último detalhe... eu não vivo de BDSM... tenho um emprego e um empreendimento... mas vou continuar cobrando por sessão, pq to de saco cheio daquele papo de: Eu quero ser seu.... e no final da sessão, vem com a desculpinha de que sua vida social é muito cheia... que tem muitos compromissos.. que não pode se dedicar, nem 1 dia por semana a uma Domme.. então.. Paga ou Pega a reta e some!!!!

Esse texto, foi escrito, quando eu ainda morava no RJ.. hj, não moro mais no sítio.. nem no RJ.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário