terça-feira, 27 de junho de 2017

Encontro de CDs do RJ.


Na verdade, era para ser um chá para as CDs.. mas foi marcado muito em cima da hora... então, deixamos um horário para o chá e depois para iniciarmos a Poly... que na verdade é uma trans, se vc não sabe ainda a diferença eu explico em E CD é Homem por acaso?


Bem.. fizemos um cafezinho.. e deixamos o chá de lado... rs...

Depois de muito papo...conversa jogada fora... risada... a Sra Lucia resolveu começar a iniciar os "trabalhos" com  a sua menina...

Eu não podia tocar na menina.. mesmo tendo oferecido R$0,50 para a Sra Lucia.. rs... não deu certo... rs
Só depois, para uma imobilização, que é uma coisinha que eu gosto muito de fazer... fizemos o que foi chamado de bondage com semi suspensão.. ainda não dá para fazer suspensão, AINDA, pois em breve estaremos fazendo.. mas quando tivermos segurança para tal...

Os vídeos eu coloquei no Vimeo... quem quiser pode ir lá ver o restante....
Esse aki é só uma amostrinha....


Bem, no final.... largamos ela amarrada e fomos para a macumba... deixamos uns 10 minutinhos e voltamos.. ela ficou um pouco apavorada... mas nada que o nosso retorno não resolvesse.. rs

E a boa notícia disso tudo, é que eu vou treina-la... com a supervisão da Sra Lucia, para eu não me exceder... rs.. 

Então Poly, seja bem vinda ao Dungeon de Miss Tery... e traga chocolate.. vc já sabe qual é... rs

Quer ver toda a sequencia?? è só dar uma passada lá na Coleção do Vimeo





Nenhum comentário:

Postar um comentário