sexta-feira, 9 de junho de 2017

Hoje é um dia muito especial para mim...

Afinal, ontem fui parar no pronto socorro, com a pressão 22x10... fiquei de molho por lá por algumas horas.. sai dopada.. mas, sobrevivi..
Ganhei alguns dias no trabalho e resolvi investir esse tempo, quieta por aqui, nos meus blogs.. tantos os de SM, quanto os baunilhas.


Descobri, que o trabalho que faço atualmente, vem me matando aos poucos e não devo ficar por lá por muito tempo... então busco ideias para empreender...

E uma delas, vem de novo, mexer comigo.. catucar meu EU... e como hoje é um dia muito importante para mim, pois praticamente renasci e pude ver que a vida pode ser mais curta do que a gente pensa... resolvi colocar em prátca uma coisa que já vinha pensando faz tempo.. e ja tinha até feito.. mas desistido tb...

Apresento aqui, nesse momento, nesse dia importante, o novo layout da Crossdresser... tá linda, madura.. e vai bombar.. ah, se vai...


Ela tem objetivo unir e preparar CD.. e quando falo CD, não são aqueles caras que só sabem vestir calcinha para arrumar homem.. é se montar mesmo.. mesmo que não seja totalmente.. mas se montar.. se sentir mulher.. e tb, conviver com outras iguais..

A Crossdresser, tem muita coisa escrita lá, que eu já tinha feito.. são dicas e mais dicas.. sao cursos.. são consultorias.. fora que meu e-mail tá lá para quem quiser entrar em contato comigo, diretamente..

Breve, vou criar um grupo no What'sApp.. para isso... então.. vamos lá.. cliquem ai em cima.. conheçam o novo layout da página e comentem o que acharam..

Hoje foi o melhor dia da minha vida.. tudo deu certo.. posso até dormir em paz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário