quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Dominando com Dom

Há muito eu queria um Dom, para fazer uma parceira comigo. Talvez tenha encontrado, na figura de um maduro cavalheiro, que se apresenta somente como DOM..


Ele vem com sub, com sissy, Já foi sub também, mas só de mulheres. Atualmente descobriu que dominar homens é o seu fetiche, humilhar, pisar, torturar.. não bate e não os come.. é maestro em humilhação. Ele "esculacha" as putas, como ele diz..

Seu contato com a sissy é da seguinte forma: Ele manda se vestir, se montar, e começa a humilhar. Pega no sexo dela, para maltratar e rir. Diz que "akilo" não devia estar ali, pois é inútil para um ser tão inútil como ela (sissy). Chama de veadinho, gay.. puta e vadia.

Depois que cansa de torturar o pênis, denominado grelho, por ele, ele sem nenhum pudor, tira toda a roupa e manda que a putinha lhe chupe o pênis ereto.



A sissy em questão, veio para nos servir. Lamber meus pés.. servir café, água e ficar em nossa frente como apoio de pés. Enquanto conversávamos amigavelmente.

Foi me oferecido aquele corpo branco, para que eu fizesse algumas marcas, com meus chicotes. E não deixei por menos. Enquanto fazia oral em seu Dono, apanhava e não podia reclamar. Também a amarrei, imobilizando-a para que novamente, chupasse seu Dono.

Foi uma tarde deliciosa.. gostei bastante e espero tornar a vê-lo e retribuir o carinho que me foi dado pela sissy, em nome de seu Dono.

Obrigada querido, que possamos dominar muitas vezes juntos.

Se algum Dom, quiser companhia para dominar sua sissy, é só chamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário