quinta-feira, 20 de abril de 2017

The Best is Yet to Come!

Eu compreendo, perfeitamente as agruras de ser de alguém. E a dificuldade de se decidir, mesmo quando não se quer ir e quer ficar.
Eu sei reconhecer quando um escravo pertence a alguém e quando esse alguém sou eu, é muito mais fácil perceber.

Eu reconheço a dor, de se entregar por completo, eu entendo o que se perde, quando o jogo vai por esse caminho. Não se pode dizer, que eu tb não perco nada. Ah, eu perco...principalmente a paciência, por ver o óbvio, quando o escravo não enxerga o que está na sua frente.

A entrega é plena. Mas ele diz que é só em sessão.. rs.. Ele mente para si mesmo, pois não enxerga que sua submissão está indo além do nosso pequeno Dungeon.




Minha dominação é espaçosa, mas como Mistress, no exato significado da palavra, posso transformar Peter Pan em Homem.. É um dom, posso afirmar que o BDSM me mostrou o tipo de sangue que tenho correndo nas veias.

Profissionalmente, sou coach, já transformei alguns sonhos em realidade.. de amigos e antes mesmo de me certificar profissionalmente, de escravo. E ver a transformação de uma pessoa, é a coisa que eu mais amo na vida.

Então, quando a chance me é dada, eu levo a pessoa a seguir seus sonhos até alcança-los... e se eu sei fazer isso com outras pessoas, aplico as técnicas comigo também.

Sempre fui questionadora, curiosa.. não só com as coisas que me dizem, como tb e principalmente, com as coisas que acontecem comigo. E foi assim que descobri que a minha maior tendencia na dominação é a transformação do Ser.

Por isso a segurança que tenho  em dizer que não me preocupo com o que o escravo é... se ele se torna, como peço, um livro aberto, em branco.. se consegue deixar de lado as experiências anteriores para se tornar o que eu quero que ele seja, ele vai se tornar O MEU ESCRAVO. Vai ser o que eu quero que ele seja, moldado a meu jeito. E eu garanto, vai ser muito feliz me servindo.



Cabeças confusas, me encantam... mas o exagero me cansa. A falsa baixa estima, é para mim, um motivo de piada, pois como um ser vaidoso, pode ter baixa estima??? Se fazer de coitado, já não cola mais.. Mas, a insegurança do "Será que vai dar certo?" vai ser algo que ambos teremos que encarar.. Eu não tenho bola de cristal.. se quiser, pode me dar uma, mas eu não vou dizer o seu futuro.. Mas posso te ajudar a criá-lo, da melhor forma possível.


Infelizmente, essa relação não deu certo. N motivos que não valem nem a pena, pensar. Mas a melhor coisa que existe em tentar, é saber que fiz minha parte com sinceridade.. enquanto que a outra, somente usou artifícios idiotas, para conseguir o que queria..

Mas, eu brinquei.. me esbaldei.. usei.. coloquei para fora, o meu lado sádico sem nenhuma restrição.. mas, como eu já disse, alguns exageros me cansam.. e cansam tanto, que 2 dias depois, eu nem me lembro mais o que tinha de tão importante nisso tudo.

E a vida segue.. principalmente a vida BDSM.. uns vão... e graças aos deuses do BDSM, outros vem.. e vamos que vamos...










"

Nenhum comentário:

Postar um comentário