domingo, 23 de abril de 2017

Uma mentira, mas várias marcas

Nunca saberemos, quando o mais importante é a Domme ou o fetiche do escravo. Quando os fetiches são compatíveis, pior ainda.. Então vamos brincar, enquanto se tem.. vamos fazer de pequenas relações, um amontoado de recordações com fotos.


Vamos aproveitar e usar quem se disponibiliza para tal. Pra que deixar que meus chicotes, talas e canes, enferrugem por não serem usados..

Discrição é tudo, nessa relação.. eu cumpro meu papel e não mostro a cara de quem precisa se esconder.

 Um dia eu aprendo, que não se deve confiar em todo mundo. Mas aprendi que me expor, expor meus desejos é me deixar fragilizada para que as pessoas usem isso para sessão.

Eu quero um sub de coleira, com meu nome.. mas faço sessão avulsa, tranquilamente. mas isso tem um preço.. se pagar td bem.. mas com mentira, ilusões.. não..

 Ai a foto de mais um que usou meus desejos para conseguir o que queria. e conseguiu.. mas dessa vez, eu me diverti bastante, liberando a sádica que andava acanhada por ai..









Tempo depois, esse escravo disse que eu voltei a procura-lo.. sim, verdade, estava em SP, não conhecia ninguém e mandei um e-mail para a cadela. Essa cadela, é extremamente burra, arrogante e não tem onde cair morta. Passou 2 dias, quase na minha casa.. e o combinado era que saíssemos para as refeições, pois eu não iria cozinhar para uma cadela.
Em suma, meu jantar de sábado, foi pão com muzarella.. e no domingo quando falei que era hora de sairmos para almoçar, a cadela ja estava pronta para ir embora.. Graças aos Deuses.. esse tipo que não tem noção de que para servir tem que ter $.. pelo menos para pagar as refeições, eu não quero aqui.
Se não vão pagar motel, para a prática.. pelo menos as refeições, né? E quando falo refeição, não to falando de pão com queijo!!!!
Muita arrogância, para uma carteira tão vazia.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário