quarta-feira, 20 de março de 2019

Zé Punheta



Zé Punheta, é o cara que vaga pela Net. Solitário, ou mesmo casado, com a mulher longe dele no PC.

Zé punheta é um homem, que engana, engana tanto, q engana até ele mesmo, se achando o máximo, mas que precisa mentir ou ficar escutando ou lendo alguém na net para conseguir um orgasmo.

Zé punheta é aquele homem incompetente, que não quer nada, é covarde, não sai do conforto da cadeira que ja está totalmente manchada.

Zé punheta acha, que se dá bem sempre!!

Zé punheta é o cara!! rs

Zé Punheta se acha, mas está muito perdido. Viciado em punheta, tira onda de homem esperto. Mal sabe ele que é filmado e gravado, por diversas pessoas.

Zé Punheta, faz tudo o q a Domme quer, mas enquanto conversa, tá tocando umazinha. Não é adolescente, é só um retardado.

Zé Punheta, é o sub que toda Domme quer, ele faz tudo. Vai do sub ao masoca em menos de 5 segundos.

Zé Punheta é o cara!!!


Zé Punheta, tem o hábito de achar q engana, mas ele está atualmente, sendo enganado.

Zé Punheta me diverte, mas eu não o humilho verbalmente, guardo isso em meus pensamentos, que são os mais sórdidos. Zé Punheta, pra mim, é um verdadeiro imbecil.

Atualmente eu deixo os virtuais fazerem o que querem. Pois me alimento com meus próprios pensamentos humilhantes em relação a eles.

Mas me recuso a gastar saliva, para humilhar.

É deprimente, ver um homem adulto, nú, sentado numa cadeira, deitado na cama ou em pé, se masturbando, só pq conversa com uma Domme.

Mas Zé Punheta é o cara!!! rs


É hilário, ver que Zé Punheta, não vai ter o prazer real, das práticas reais de um encontro fora da Net.

Zé Punheta é a degradação da espécie, é a vergonha do masculino. É o ridículo!!

Zé Punheta, vc é o cara!!! Rs,, Zé Punheta, você não passa de um babaca!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário