quarta-feira, 23 de outubro de 2013

TOPs com fetiches.


Fico muito triste, ao ler determinadas escravas, que não conseguem dissociar fetiche de dominação. Já conheci muitos, falo de muitos mesmo, DOMs que amam admirar um pézinho e que perdem a coragem de coloca-los na boca, pq será "desclassificados" como TOPs.


Gente, isso é fetiche. F E T I C H E!!!!! Nada tem a ver com dominação ou submissão.
Poucos podem fazer o q desejam com suas subs, por reprimenda delas mesmas. Mas eu questiono, se é prazer, pq se omitir de seu gosto?

Eu gosto de coisas, que talvez, poucas Dommes façam. Um exemplo clássico, seria o Oral. Eu sempre gostei, não sou comportada quando faço, eu meto os dentes também. Mas não vou deixar de fazer, pq sou Domme, afinal, dentro da minha relação D/s, as regras são minhas e o prazer maior é o meu.

Então, gostaria de entender, pq alguns se retraem em seus fetiches, pq se fizerem vão perder o posto. As regras não são SUAS? O prazer não é o SEU? Pq deixar de beijar um pé de uma sub, se ele for lindo?^

Fetiche pode vir dissociado de Ds. Mas as pessoas teimam em querer regrar coisas q por si só, não tem regras determinantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário