domingo, 13 de outubro de 2013

Brincadeira, que não é de criança.

Dia 12/10.. dia das crianças.. Ah, eu amo ser criança e brincar com meus brinquedinhos. Me divirto muito, arranho, amarro, torturo e bato. Quer coisa melhor? Fica com água na boa, pq eu estou me divertindo.
Arranhei.



Caprichei, na amarração. costas.. 

Amarrei, mas não gostei muito não, dessa frente, podia ter feito melhor.

Quase suspendi.. quase.. 

Em fente ao coqueiro verde, não esperei uma eternidade, bati com vontade. Isso foi início, não fotografei o final. :(

No coqueiro, amarrado, ele me espera escolher outro acessório. Acho que usei uns 5.

Amarradinho, usando a coleira como apoio. Pregadores dolorosos e segurando o pau, para eu colocar mais.

Posicionado para foto, com o saco sendo torturado.

Mais uma vez.

A gente inventa, mas vou colocar pesos, nas laterais, da próxima vez.

Ele gosta.

Isso que é brinquedinho bom.

Da para perceber, que apesar das torturas, ele gosta.

Pesos no saco, mas pq só ficar ai? Vamos colocar pregadores e fazer pesar tb.

Peso pesado. 1Kg de chumbo, não é para qq um.

Quase um flor. Doi tanto, mas ele aguentou bravamente.

Vamos pregar e fazer ele puxar a correntinha. Puxa, escravinho, puxa.

Pregadores em ação.

Mais pregadores.

Início de tudo, sendo punido por ser atrevido.

Usei 5 acessórios diferentes. 2 Chicotes, 2 canes, tala de couro. 

A tala de borracha, deixa uma marca linda, cheia de bolinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário