sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Quer Participar dos Chats SM?


Algumas recomendações úteis:
1)Um chat SM não é diferente de outras formas de socializar-se: a educação, o respeito, o bom senso e a ética são importantíssimos.
2) É a sua primeira vez em um chat SM e você não sabe nada sobre o assunto?
Observe, peça informações e indicações de onde pode ler sobre BDSM, mas não importune a quem não se dispõe a explicações, é muita coisa para digitar em um chat! E existe o Google!
Uma boa dica, que sempre dou é o Site dO Carcereiro eu mesma, aprendi muita coisa por lá.
3)Particularidades do chat SM:
-Se está em busca de "sexo" virtual, errou de lugar. Embora os chats SM estejam na classificação de Sexo, não é a proposta da maioria.
-Se quer se divertir, simpatizou com o chat, há diversidade de assuntos e humor no chat SM. Aproveite!
-Em BDSM a liturgia e alguns preceitos são usuais e muitos só agem dentro desses parâmetros, real ou virtualmente. Respeite e será respeitado(a).
-Os(as) Tops, Dominadores(as), habitualmente usam seus nicks em letras maiúsculas e denominam-se Senhor(a), Mestre, Mistress, Rainha, Dom, Domme, Dono, Dona, Lord, Lady e/ou nicks que refiram-se ao sadismo, ao poder, etc.
-Os(as) bottoms, submissos(as) costumam usar seus nicks em minúsculas e nomeiam-se sub, escrava(o), cadela, servo(a) ou apelidos que lembrem masoquismo, obediência, docilidade, escravidão, devoção, etc.
-Os pares ou casais existentes são entre Top e bottom e a submissa costuma usar uma marca virtual - uma coleira, uma algema ou uma tornozeleira - com as iniciais ou o nome do(a) respectivo(a) Top.
Assim vê-se nicks compostos como {fulana}_Sr.FULANO (a fulana é sub do Senhor FULANO), poderia ser também {fulana}_SF ou ainda fulana_{SF}. Também podem ser ( ), [ ], ¥ ¥, ¶ ¶, etc.
Conselho: ao dirigir-se a uma sub com Dono ou aos próprios Doms, escreva a mensagem no aberto e não reservadamente. Lembre-se que são pessoas "compromissadas" e as vezes estão juntas no chat. Poupe-se de um fora e de incomodar. Se sua intenção é fazer amizades, seja cordial.
-É comum os bottons (subs) não teclarem no reservado, só fazem quando necessário, mesmo os que não tem Senhor(a)/Dono(a)/Mestre/Mistress.
Conselho: não perca a chance de conhecer alguém interessante por esse detalhe.
-Você não é obrigado(a) a nada, muito menos a se definir como isso ou aquilo. Não tem que obedecer a ninguém, mandar muito menos.
-Preserve-se, não dê informações pessoais, nem mesmo no Skype. Não se iluda com o que vê no chat, não é porque alguém tem contatos ali que é confiável!!!
Segurança é fundamental nos dias de hoje e em BDSM mais ainda! Um(a) Dominador(a), Senhor(a), Mestre ou Rainha não pode forçar alguém a fazer algo para provar ser submisso(a)! Submissão é OUTRA COISA, não envolve dar ou emprestar dinheiro ou bens materiais, revelar segredos, expor-se precipitadamente, acatar ordens que lhe pareçam perigosas, etc...
Conselho: como em qualquer relação, em BDSM as coisas devem acontecer consensualmente, de forma gradual e satisfatória para ambos. Não deixe suas carências atropelarem você!!! Acredite: a ressaca é braba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário