quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Perfil do meu escravo.

Não é pq é escravo que tem que ser um gatinho. (Eu escrevi, há algum tempo, dois textos, que mesclei e fiz esse aqui)
Não sei se acontece com as demais amigas.. Mas eu tenho um perfil, de escravo que eu desejo..
No momento, minha busca tem sido difícil, pois excluí a inversão das práticas que eu gosto e CD tb. Então, tenho visto que está cada dia mais difícil para eu achar o escravo. Mas, vou encontrar.
O perfil de escravo para mim é:
Acima de 39 anos, não sinto nenhuma atração por escravos com cara de bebê, novos,  muito novos. E não há sabor algum em Dominar um cara mais novo (na minha opinião).
Tem que ser Livre. Já tive escravo casado e não quero mais. Nunca pude usar o chicote, com vontade, porque marcas eram proibidas, sempre tive que "segurar a mão", pq não podia errar. Me castrei, me contive e pra que?? Tb o tempo deles é limitado e se torna, quando eles podem ou quando a outra Dona (esposa), permite. To fora!
Escravo meu tem que ser livre e estar disponível. Quero CUMPLICIDADE, então, nada de sessão para matar a vontade, sempre deles. Quero CONTINUIDADE, para poder ter muito mais que um "Olá, quanto tempo, que saudade!!!" e algumas horas depois um tchau, e sabe-se lá quanto tempo para voltar, se voltar.
Quero escravo REAL, presencial, em carne, ossos e gemidos.
Tem que entender que BDSM é via de mão dupla,  prazer para lá e para cá. Mas o foco é o MEU prazer, eu mando, sou eu quem tenho o direito de dizer EU QUERO.
Tem que ser ATIVO. Essa coisa de escravo passivo para mim não dá.
Gosto de escravos experientes, esse papo de "senti de repente, que sou submisso e quero experimentar", não engulo.
Escravo que tenha feito alguma bizarrice, tá fora! Encheu-se de fazer scat, e quer me lamber?? Sai prá lá, isso me dá nojo.
Escolher. Dá um trabalho danado.São várias etapas, começa no bate papo, no fetlife e em outros  meios, algum tempo de papo,  de observação, de atenção com o que é falado. Daí, se aproxima a hora de ir para real. Atualmente não curto ficar esperando muito para ir para o real, pois evita que eu fique perdendo horas, com papo que não vai dar em nada, por casa da química ou por causa das coisas que no real, acabam ficando bem diferente do que o escravo diz.
Eu tenho que sentir que há algo,  algo que me dê vontade de tomar aquele escravo para mim, não é a beleza, é um algo mais.
O que não quero, é bem mais fácil de listar.
Não quero que ele tenha uma relação baunilha em sua vida
Não quero um escravo que ja venha "pronto
Não quero o escravo, que mantenha os olhos baixos., mas que não acate minhas ordens.. Distante, finge que está fazendo tudo, quando na verdade, não cumpre nada..
Não quero o escravo sem tempo.
Não quero escravo sem beleza, nem que seja interior..
Não quero o escravo que vem com aquele papo de "pago suas contas.. te dou joias, presentes caros" Eu heim, não faço da Ds uma forma de aumentar meus rendimentos. Eu trabalho e espero que o escravo também.
E o que eu quero?
Quero o escravo carinhoso, amigo, maduro, inteligente, sensível, com bom senso, corajoso, desafiador, bem humorado e principalmente que tenha comprometimento com a nossa proposta.
Aquele que se entrega, mesmo quando preciso discutir uma prática, tintim por tintim. Mesmo que eu tenha que convencê-lo, um pouquinho de cada vez, pois é uma novidade para ele.
Quero aquele que está disposto a me agradar, a se doar e até, (e porque não????), me aconchegar. Quero o escravo com essência.
Aquele que sempre me diz: "Eu não sei o que é isso, mas a Sra pode fazer, pq sei que a Sra quer muito experimentar!!" Como é bom saber que ele confia tanto em mim, que me entrega seu corpo, para o que der e vier..
Gosto daquele escravo, que guardou prestou atenção em nossas conversas.  Ele sabe o que eu gosto, o que eu não gosto, sabe a marca do meu cigarro, as minhas práticas favoritas.. O jeito que eu gosto disso ou daquilo. Sabe que eu gosto de ter água mineral com gás na sessão. Gosto do escravo que realmente presta atenção nas coisas que são ditas. Ah, como eu gosto dessa atitude!
Gosto do escravo que sugere, sem insistir e principalmente, aquele que quer estar presente.
Gosto do escravo galante, gentil, que abre a porta do carro,  que segura a minha mão para sair do mesmo. Que acende meu cigarro e que está sempre perguntando se eu quero algo. Preocupado com meu bem estar.
Gosto do escravo real, não gosto de escravo virtual, que na maioria das vezes está de firula atrás do monitor.. Gosto de pele, de cheiro, do suor e de tocar com os dedos, as marcas que fiz ou seu gozo e dar-lhe para lamber..
Gosto do escravo que uma pequena ordem, é uma ordem cumprida. E não titubeia, se ela for uma grande ordem. Escravo disposto.
Gosto do escravo que me faz rir. Que faz meus olhos brilharem. Que faz com que eu pense que a próxima sessão, vai ser bem melhor e acaba me estimulando a bolar coisas maravilhosas.
Gosto do escravo que me liga, só para dizer: Bom dia, minha Rainha, que seu dia seja maravilhoso!!
Esse é o escravo que procuro! E esse texto é uma grande dica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário