quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Genitorture.


"C & B play" Cock and Ball Play.
"Genitorture" significa "tortura genital". Este é um assunto que faz com que alguns homens corram de medo e faz com que outros homens instantaneamente fiquem eretos e ávido por mais. Os órgãos genitais masculinos são ao mesmo tempo a parte mais vulnerável e mais sensível do corpo masculino, então é claro que muitos TOPs gostem de brincar com eles.

Cockrings são anéis que vão em torno de seu pênis, geralmente em torno da base do mesmo, atrás das bolas. O pênis fica ereto quando os vasos sanguíneos se contraem em sua base (por causa da excitação), prendendo o sangue no pênis e fazendo com que ele inche. Anéis penianos têm um efeito semelhante, prolongando a ereção na maioria dos homens que os usam. (Eles também contraem a uretra, o que fará com que qualquer orgasmo mais doloroso. Isto não é perigoso, a menos que feito repetidamente.
A maioria é feita de couro, com encaixe ajustável, para que você possa apertar ou afrouxar-los para atender (bem como removê-los facilmente). Alguns são feitos de borracha. Alguns são mesmo feitos de metal, mas as de metal podem ser perigoso, se você colocar um demasiado pequeno no seu pênis não ereto, o pênis pode ficar tão ereto que você não pode removê-lo - e, se for muito apertado , vai evitar que o seu pênis amoleça. Isto pode envolver uma viagem para a sala de emergência e o uso de alicate. Não é brincadeira.
Alguns anéis penianos tem anéis múltiplos, por trás das esferas, em torno dos próprios, e em torno da base do veio de esferas. Algumas pessoas gostam de usar _los para esticar as bolas para longe do corpo.

Dicas de segurança: A diretriz mais ampla é ir lentamente até que você saiba o quanto você pode aguentar. Se a dor de uma determinada atividade começa a se espalhar para outras áreas do corpo, ou se a dor dura por um longo tempo após o termino da estimulação, você já deve ter ido além de seus limites. Você não vai chegar a esse ponto, geralmente, se você conhecer o seu tempo. Como acontece com qualquer prática SM, se você se encontra em dor mais tarde, ou se você notar qualquer anormalidade em seu pênis ou bolas quando flácido ou ereto, consulte um médico. Claro, evite qualquer prática que puxe extremamente forte ou torce os órgãos genitais com força exagerada, há muitos ligamentos e vasos sanguíneos lá, isso pode causar danos que podem tornár difícil para você ficar duro. Mas o pau e bolas podem lidar com chicotadas ou tapas, desde que seja feito com cuidado, por quem sabe.
Essa prática, num escravo, pode ser feito com tiras de couro, fitas, cordões de veludo, cordas finas,cadarços, elásticos, etc.. Seja como ornamental; amarrar um pênis ereto pode criar um trabalho delicioso de arte, e provoca-lo depois disso pode ser ainda mais artístico. Não espere C & B de um escravo para manter um pau duro por tempo indeterminado; pênisgalos normalmente irá receber macio, se não estimulado, e da escravidão que _will_ mantê-lo rígido pode ser perigosamente apertado. Em qualquer caso, não se esqueça que você pode remover o cativeiro rapidamente, como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário