sexta-feira, 27 de setembro de 2013

BDSM HOJE

É de entristecer qualquer coração, ligado ao BDSM, o que está se transformando o meio.

A reclamação não é só minha, como Domme, é também de Doms, subs tanto macho, quanto fêmeas.
Minha reclamação consiste em não encontrar escravos, que sejam de fato reais, presenciais. A maioria vive atrás de um monitor, se especializando em mentiras, para no final de uma noite, conseguir se masturbar e no momento seguinte sumir. Dias depois, voltam, assumindo outros nicks, outros skypes, outras residências, enganando, masturbando-se e sumindo. Virou um ciclo, é um vício.
Não há como distinguir os de verdade, os que tem de fato o desejo, desses inúteis punheteiros. Não há mais, como saber, se tudo o que é falado, é verdade. As vezes passo horas, conversando sobre as práticas que eu gosto, para assim estabelecer um acordo, como sempre fiz com meus ex escravos, para minutos depois, ver uma interrogação no nick da pessoa, indicando que ela me deletou ou bloqueou, sem dizer pq, muito pelo contrário, tinha acabado de dizer, minutos atrás, que se encaixava em todo o perfil de escravo que eu procuro. Ora veja, como se eu procurasse punheteiros.
Nunca fui de pedir que abrissem câmera, de práticas virtuais, não que eu não saiba fazer, mas que o prazer ali é somente de quem se expõe, pois eu preciso sentir a carne quente do servo e a internet, é uma tela fria. Atualmente, sinto que tenho que pedir para ver o indivíduo, pq até mudanças de sexo, idade e estado acontecem ali. Leem meu blog, e mudam a idade, mudam o sexo (não domino M) e dizem sempre que são do RJ, acredito até que esses fazem um tour virtual por determinados bairros, para ser mais convincente. É incrível como perdem tempo, so para enganar, e devem sentir enorme prazer extra, nisso. São de uma criatividade enorme, dignos inclusive de concorrerem ao Oscar de melhor atuação. Como eu ja disse antes, deve ser um novo fetiche Billgateano, que eu nunca ouvi falar. Tempos modernos.
Negam-se a dar celular, pois é muito cedo para isso, não me dão nenhuma segurança de onde estão e o que de fato querem, apesar de dizerem que são submissos, querem servir... Nesse caso, eu ja resolvi a questão, não precisa me dar nada, basta uma ligação de um Telefone público, para pelo menos me mostrar que estão no RJ, mas isso faz com que alguns, sumam mais rápido ainda. Por que será?
Alguns passam anos e anos, nos chats. São aquelas figurinhas conhecidas, que dizem que estão ali só para achar a Domme perfeita e ir para o real. Nunca fizeram nada, com o toque real de uma Domme, mas abrem a cam, com a maior facilidade, com a voz baixa, olhos caídos, quase se ajoelham quando estão na cam. São extremamente submissos, mas negam que sejam virtuais e dizem que nunca fizeram isso antes. Mostram um personagem totalmente irreal, decorado. Mas o que querem é somente punhetar. E pedem descaradamente que alguem os humilhe na cam, que prazer insosso é esse?
 Alguns atualmente dizem que tem medo de real, que estão inseguros ainda em suas opções, que não sabem se vão aguentar a prática tal e tal. Inclusive que querem 24/7 mas que não desejam abrir mão de suas namoradas, dizendo que querem fazer uma prévia com a Domme, antes de abrir mão do namoro, para se sentirem seguros na nova relação. Acho justíssimo, afinal a unica pessoa que tem, (desculpe o termo), "cojones" para arriscar, sou EU. E olha que isso é figurativo, não tenho "cojones" de verdade, só de borracha, e eles são muito mais de macho do que o dessa corja. Queria entender onde é que uma relação, diz que vai dar certo, depois de alguns encontros? Ninguém pode garantir que no 10° encontro a coisa toda possa vir a desandar. Arriscar, pra que? Escravo não tem que arriscar nada, afinal ele é escravo, tem que ter segurança, não pode trocar um sexo baunilha (sem amor, isso foi bem questionado, era só sexo), por servidão pois se não der certo, ele fica sem baunilha e sem Dona. Isso eles não querem. Tempos ultra modernos.
Ja ia me esquecendo, dos que querem impor Dominio. Não falam nem bom dia, boa tarde ou boa noite, e dizem, eu te pago para me dominar na cam, eu coloco crédito no seu celular. Gente, não tenho fetiche por dinheiro, sou bem empregada e meu celular nem é pré-pago. Muito chulo isso, mas, tempos modernos.

BDSM hoje, está sumindo. Há 10/15 anos, isso era muito melhor. Há 5, começava a degringolar. Agora, nos 50 Tons, agarrou no rabo do capeta e ta deslizando abismo abaixo.
Daqui há uns 5 ou 10 anos, teremos um novo BDSM, totalmente tecnológico, voltado para o imediatismo sem dor, sem toque, sem presença. Talvez criem escravos chamados bit e Tops chamados Byte.. Teremos somente Second Life, para brincarmos. Cruz de Santo André virtuais, onde o escravo põe seu avatar, amarrado ali e faz com que uma Domme Avatar, o chicoteie mil vezes sem parar, na força máxima, e velocidade ultra-sônica. Maldito progresso, maldita tecnologia, que poderia ser muito mais bem aproveitada.

E dirá o escravo:
"Real, pra que? Doi muito. E eu, tenho que sair do conforto de meu lar, levantar a bunda da cadeira,  para encontrar a Dona e servir, prá que? O que é isso de servir? Eu, como escravo tecnológico, sou servido por minha DOMME HARDWARE, quando e onde quero, até mesmo no Metrô, voltando de uma festinha baunilha. Me diz, pra que DOMMEs reais, elas estão ultrapassadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário